SEMANA DO LIVRO E DAS ARTES

A feira do livro e das artes na nossa escola decorre, todos os anos, no mês de Maio.
É do dia 25 ao dia 28.
Eu acho que a feira do livro e das artes está bem pensada.
Ler é um direito do leitor!
Assim os leitores podem comprar novos livros.
Podemos explorar os livros e aprender com eles.
Os livros são fontes de imaginação e de informação.
É bom ler livros! Quando lemos os livros, parece que estamos a voar, é fantástico!
Parece que participamos nas histórias que lemos, desde a fantasia ao romance e muito mais.
Os livros inspiram-nos.
A feira do livro e das arte, não tem só livros à venda,também tem artes.
Quem faz as artes somos nós, os alunos da escola ( 1º Ciclo e JI).
Este ano a feira do livro e das artes está montada em 4 barracas.
Estão todas separadas, eu acho que estão mais originais do que as anteriores.
Eu gosto muito da feira do livro e das artes, apesar de algumas barracas terem livros muito caros.
Eu quero que a feira do livro e das artes nunca acabe!
Ramiro 4º ano

Sem comentários: